CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



terça-feira, 15 de novembro de 2011

SOM D`ZION mundo reggae

Neste mundo de aparências, de políticos corruptos, de uma burguesia que exclui, de PM´s cercando universidades, praças, assentamentos, favelas e manifestações o que poderia agradar a um homem de Deus??
Os poucos lugares que ainda são preservados da voracidade das cidades, que podem oferecer abrigo para animais sensíveis e plantas raras. Não sei realmente onde vou chegar, mas estou feliz por este ano, saber que lugares coo o Parque Santo Dias, que ainda possue um pedacinho de mata atlântica, recebe pessoas, que valorizam este espaço, melhoram suas vidas e ainda respiram ar puro. Parabéns parque Santo Dias 19 anos!!

Depois de uma luta de mais de dois anos e meio uma Associação de ecologistas do capão, nos meados dos anos noventa, conseguiu convencer o poder publico da importância social desta área maravilhosa de Mata Atlântica urbana. Hoje os moradores do Capão cientes de seu protagonismo participam, do poder publico, atuam em ong´s de proteção aos animais(CLUBE DA CIDADANIA), esporte e inclusão(PROJETO VIDA CORRIDA), arte e cultura (AG. SOLANO TRINDADE) e nas conquistas sociais como a LUTA POPULAR.  A banda Som D´Zion não se preocupa apenas em "tocar musica" e "aparecer" mas em participar de mudanças sociais profundas e duradouras!!.
FAzer um "beat box" com os meninos do "Conselho de Criança" pode ser uma atitude simples, mas é um grande passo para independência destes meninos rappers que fizeram alegria de outras crianças na tarde do sabado aniversario do parque
Nesta mesma semana o pessoal da LUTA POPULAR articulou um sarau na escola Irmã Dulce, parabens para os alunos e para Meg ativista do Jd. da Rosas.

Pra se encontrar com a força natureza da mata atlantica nada melhor que ir pra prainha branca (Bertioga-Guaruja), neste dia celebramos o encontro entre as bandas ARKAYA e SOM D`SOM Fernando e sua namorada Poliana se confraternizando no Freedon Bar, força brother. Olhe as imagens deste pequeno paraíso paulistano que gosto de chamar carinhosamente de nossa "Pequena Jamaica  Paulistana". Vejam
 show da banda Medida Salvadora que organiza as vibes do bar Larikas vale a pena !!! seguraaa
 bromelias raras




Nenhum comentário:

Postar um comentário