CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



domingo, 29 de maio de 2011

INICIO DO PROJETO CAPÃO VIRA REGGAE!!!


Um comentário:

  1. Clodoaldo, parabéns pelo blog - mas me permita um toque: a letra (fonte) escolhida dificulta MUITO a leitura, aí as pessoas acabam desistindo e o esforço de dizer tantas coisas importantes acaba perdido.

    Tenho a impressão de que o texto está todo em negrito (ou bold), que só devia ser usado para ressaltar uma ou outra palavra. Na grande quantidade de texto dá a impressão que fica tudo um pouco borrado. Se não está em negrito, então é uma fonte já de tipo bold. Elas só são boas para títulos, não para texto corrido.

    Para dificultar ainda mais, é uma fonte de tipo condensed (mais estreita que o normal). Condensed+bold... só quem escreveu consegue ler, rsrs.

    Pessoalmente não conheço letra de legibilidade melhor que a Verdana (para corpos menores: 8, 10, até 11, e a Tahoma para um pouco maiores. Trebuchet também é legal, bem clara, desde que não seja muito miúda. Mas tem também muitas outras...

    Desculpe dar uma de "inxerido", mas é que estou com o texto na tela há vários dias, e cada vez que vou ler digo: "ih, vai ser demorado por causa da letra", e deixo pra depois. E vc pode ter certeza que MUITA gente faz como eu!

    ResponderExcluir