CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



sábado, 25 de fevereiro de 2012

PEDAL VERDE DO IBIRA AO PARQUE SANTO DIAS NO CAPÃO

PEDALADA E PLANTIO DE ÁRVORES NUM PARQUE PÚBLICO!!!!!

NESTE DOMINGO 26 DE FEVEREIRO O COLETIVO DE BIKERS "PEDAL VERDE", VISITARÁ E PLANTARÁ MUDAS DE ÁRVORES NO PARQUE SANTO DIAS, CAPÃO REDONDO, ZONA SUL DE SÃO PAULO.
O Pedal Verde é um projeto de ciclistas engajados, que pensam a cidade como espaço de lazer, mas também, de convivência e transformação. Não só preocupados com mobilidade urbana e toda a problemática entre carros, vias públicas e ciclistas, eles inovaram ao fazer passeios em que o objetivo final seria plantar árvores em espaços da cidade.
O parque Santo Dias, Localizado no Capão Redondo, Sub prefeitura do Campo Limpo (19km do centro), é uma área de 130000 metros quadrados em que 90% é cobertura original de Mata Atlântica. Com uma biodiversidade sem igual,  cravada no meio da periferia da zona sul é um Oasis lazer e preservação.  É fácil chegar pois fica ao lado do metrô Capão Redondo, pra quem vem pela marginal pinheiros sentido Interlagos basta vir até a ponte João Dias e entrar a direita e seguir a estrada de Itapecirica até quando esta cruza o metrô Capão Redondo, subindo 150 metros entrar no posto Ypiranga a esquerda e virar a direita até o portão do parque.


Neste domingo além do plantio do pessoal do Pedal Verde, haverá a doação de mudas pra comunidade que sera realizada de 9:00h as 12:00h, no viviero (rua Jasmim da beirada, n71-cohab adventista) e mais tarde as 15h uma peça de teatro do Grupo Teatral Despertar, com peça "Sinal de alerta"  que trara diversão e conscientização para a comunidade.
domingo de lazer, cidadania e defesa do meio ambiente . para saber mais ligue 5511 9356 ou 6720 8639


LEMBRANDO QUE ESTE ANO O PARQUE SANTO DIAS FAZ 20 ANOS DE CONQUISTA DA COMUNIDADE, QUE LUTOU, PRESERVOU E HOJE UTILIZA O PARQUE PARA ATIVIDADES ESPORTIVAS, FÍSICAS, AMBIENTAIS, CULTURAIS, DE SAÚDE E CIDADANIA.
PARABÉNS CAPÃO REDONDO 100 ANOS PARABÉNS PARQUE SANTO DIAS E PARABÉNS COMUNIDADE

Vamo chegÁ!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário