CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CARNAVAL ALTERNATIVO QUILOMBO DA CAÇANDOQUINHA

Estar em uma praia preservada da urbanização em Ubatuba, curtir um reggae ao vivo, passear em trilhas históricas e ainda almoçar e jantar sob a culinaria Quilombola de dona Maria matriarca da comunidade Quilombola da Caçandoquinha na verdade não tem preço.

Mas tem preço sim e é barato!!!
Para a surpresa dos desavisados a segunda excursão etno-cultural ao quilombo da Caçandoquinha sairá por menos de 200 reais e sera possível: passar cinco dias no camping da comunidade, tomar café da manhã, almoçar e jantar e ainda curtir um reggae com as bandas Indestrutível Zion e Althaia (Som D´Zion participação especial) quer mais??

E tem!!! Aproveitando as belezas do local que ainda estão preservadas, é possível conhecer a historia destes quilombos que integram este trecho maravilhoso de Ubatuba. A trilha de quase 2 horas passará pelos

quilombos que se distribuem pelas praias do Saco da Raposa, saco das Bananas, saco do morcego e praia do Simão. Paisagens preservadas da especulação imobiliaria e com muitos componentes etno-culturais a serem explorados.

nas cinco noites haverão shows com as bandas de reggae Athaia e Indestrutivel Zion, Lual na fogueira fora os passeios de banana boat do Mario (lider da comunidade).

A organização ficou por conta de Junior Jotta erry e as ultimas vagas ja estão acabando ligue Já
(TIM) (11) 8739 2015
(VIVO) (11) 9969 3181

Quer saber mais sobre o Quilombo da caçandoquinha entre no site do Insituto Luiz Gama  ( www.institutoluizgama.org.br ) e no wikpedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Quilombo_Ca%C3%A7andoca







Um comentário:

  1. Hi friend,, blogwalking and leave a comment.
    Support and follow me at:http://yesshare.blogspot.com/p/blue-download.html

    ResponderExcluir