CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



domingo, 15 de novembro de 2009

som d´zion toca na festa de Embu-das-artes



Neste domingo, 15/11 havera a 10ª Feira de artes Santa Tereza, periferia de Embu-das-artes em São Paulo. Um projeto artístico cultural que mudou o bairro de Santa Tereza. Todos os anos, desde a 1ª edição da feira, atrai um público de cerca de 50.000 pessoas, que participam das atividades e tem um dia dedicado à cultura. Expositores de artesanato, arte culinaria, e diversas manifestações, com 14 atrações, fazem dessa feira o maior sucesso.


Com certeza, você e sua familia terão oportunidade de se divertir e passar o dia com o que ha de melhor na arte e na cultura da nossa região.


A banda Som D'Zion, que busca nas manifestações culturais de periferia divulgar suas ideias e reforçar a luta por espaços democraticos e inclusivos para todas as linguagens, participa pela primeira vez da Feira de Santa Tereza e vai reencontrar o publico de embu novamente. Foi no embu em 2007, que a banda vez seu primeiro show no Kiosque Bar e conheceu a massa regueira que mantem acessa as mensagens do Reggae em Embu. Hoje as 18 horas a banda encontra os amigos de Santa Tereza, depois vira as bandas Bagga Roots, filhos da Terra, Fogo Sobre Terra e fechamento com a banda Veja Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário