CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coisas belas da vida

Nesta quinta(17/11) o novo estudio do Poesia Samba Soul(Jd. Nakamura- zona Sul), recebeu a reunião do grupo de musica da Agencia Cultural Solano Trindade. Foram discutidas as propostas que serão apresentadas ao fundo de cultura que acontecera na próxima segunda (21/11)no ninho SANSACROMA (antiga Fabrica de Criatividade próximo ao metrô Capão), o evento do SESC e a participação na casa Fora do Eixo. Por esta demanda, o pessoal do Circuito Fora do Eixo esteve na reunião e reforçou o convite para não só participar no Congresso Fora do Eixo, mas também, para propor intervenções no evento que este ano, acontecera na USP de 11 a 18 de dezembro. Para saber mais consulte(www.foradoeixo.org.br) e a aproveite o link da agencia para se cadastrar  (www.agenciasolanotrindade.wordpress.com).


Galera de varias bandas, de coletivos de São Carlos, do Fora do Eixo, do Poesia Samba Soul, da Luta Popular muitas intereações. No final todo mundo ganhou um CD do Gunnar Vargas, os ultimos, pois ele disse que não reeditara. Todos mostraram interesse de participar do Congresso da casa fora do Eixo e do estudio do Poesia Samba Soul, da uma conferida no espaço, eles aida querem grafitar quem ta afim????
da hora com tres salas para ensaios, gravações e trabalhos de audiovisual tv digital e o escambau muito loko mesmo!!

 A musica é uma das coisas belas da vida, mas olhe a singelesa desta garça-branca(Casmerodius albus), na prainha branca(Guaruja-SP).
Voltando as belezas da quebrada nestas ultimas semanas pudemos ver como está pulsante a cultura independente na zona sul, na foto de baixo os alunos do EJA do colegio Irmã Dulce(jd Magdalena), fizeram a primeira experiência de Sarau com a organização da Meg nossa amiga da LUTA POPULAR.
Aluna do colégio Irmã Dulce no Sarau
 Estas mulheres ai de baixo não são francas,  fazem a diferença no Parque Santo Dias, as mulherse do Tai Chi, do Corau, do grupo de caminhada, do AFROMIX e do Coselho Gestor do CECCO Santo Dias e Neide Santos que além de corredora, presidente do Projeto Vida Corrida, ainda é do Conselho do Parque haja pique.
Parabéns mulheres

Agui o Coral do CECCO Santo Dis se aprensentando no aniversario do Parque (07/11) co a regencia do musico eocmpositor Jairo Carlos
O capão não é "vila das belezas", ms temos o nosso charme da uma olhada na festa do Sarau dA Vila Fundão

mês de aniversário de dois anos do Sarau Vila Fundão de  nesta ultima quinta(17/11)com UMOJA e muita gente legal e suas correrias, Salve o pessoal do Sacolão, do Banco Sampaio, do Lona Preta, da Luta Popular, do Fora do Eixo, da Periferia Ativa, da Agencia Cultural Solano Trindade e as crianças da fundão smepre lindas, é nois!!!!!

 Meu pé de "primavera"(Bougainvillea sp), recebeu a visita desta vespa. Em frente minha casa a mata atlântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário