CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



sexta-feira, 1 de julho de 2011

No reggae FAMILIA é importante!!

Envolvidos pelo espirito bom do ultimo show do CAPÃO VIRA REGGAE, a banda fez seu ultimo ensaio deste semestre na casa do Felipinho na sexta (24/06). Pra comemorar este começo de ano tão frutifero e próspero nada melhor que um bom e barato churrasquinho. Da uma olhada na disposição da galera!!!
e galera não dispensa uma carninha, um violão e aboa e envelhecida cachacinha do seu Tó... vaisegurando



Jocasta e Marlon vc's podiam dar alguma declaração????

Geralmente a cozinha é o baixo e bateria, mas neste dia todo mundo virou cheff

Marlon e Felipe

Opaa a galinha ta fugindo do meu pão!!!
tenho certeza que o que mais motiva de ter uma banda, não é a possibilidade do sucesso e a vaidade da exposição, mas a possibildade de transmitir mensagens e de ter relações com pessoas de bem e que estas relações promovam mudanças de comportamento. 
Neste sentido ter conhecido a família do felipe(nosso batera), 
dona Marlene e o sr. To, que inclusive sedem espaço para os ensaios e para estas estripolias churrásticas, foi uma das experiências gratificantes e inesperadas em se tratando de banda de jovens este componente familiar é muito astral. 
Lembrando da mãe do Marlon no ultimo show
Minha mae que foi naquele show do Ibirapuera, mostra que não existe separação de mundos ou uma necessidade de excluir pais e velhos do mundo do reggae!!. tenho certeza que a família é importante e o sentimento de familia dentro da banda é qu enos liga e que nos permite partilha os sentimentos e vibrações
Salve rapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário