CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Som D'Zion no Quilombo do Cafundó II

Experiência muito gratificante esta vivida pela banda, alunos do cursinho Educafro do Capão Redondo (FORÇA AFRO), o pessoal da DMP produções e amigos da banda. No dia da festa de Santa Cruz de Nossa Senhora e São Benedito, fomos convidados para tocar e participar desta cerimônia tradicional mantida pelos quilombolas do CAFUNDÓ, esta festa é tão importante que foi documentada pela TV TEM, filiada a rede Globo(Arg!!!!), vejam no link abaixo para conhecer um pouco desta comunidade remanescente.
http://tn.temmais.com/noticia/5/10510/celebracao_resgata_tradicao_quilombola_em_salto_de_pirapora.htm

Meus alunos também registraram este momento de resgatar nossas raizes, nesta foto eu Andreia e Josi preparavamos pra participar da procissão mulheres de um ladao homens do outro tradição pura!!!!

Após a missa a banda se virou pra tocar no palco que era um caminhão e que tinha uma mesa só com quatro entradas, tipo assim uns dois musicos iam ficar de fora, demos um jeito e na improvissão monstro colocamos toda a banda, porque o Show não pode parar. o que nos deu um alivio foi que tivemos a mesma estrutura (caminhão/palco)que o nosso querido Rappin Hood, com a diferença que ele trouxe o palco, gerador e som dele e deu uma banana pra prefeitura de Salto de Pirapora(que sempre tenta tirar o Quilombo).
Tocamos com muita energia e dedicamos a musica Woman no cry/Não chores mais, em homenagem a ao casal guerreiro do Cafundó: Regina e Marcos.
Na foto ao lado nosso professor do educafro Luiz Carlos e o lider marcos curtindo a festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário