CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cooperativa de musicos de periferia uma realidade!!!




A banda Som D'Zion tem o prazer de anunciar que foi inaugurado o prédio da sede da Cooperativa de trabalho de produtores e músicos de periferia. Idealizada por musicos, produtores, produtores teatrais, fotógrafos, artistas plásticos, produtores de audio-visual e entusiastas. Tem como objetivo fomentar a musica na periferia e fazer com que músicos e trabalhadores do ramo possam sobreviver de seu trabalho dignamente.
BANDA SOM D'ZION NO PALCO (AS CRIANÇAS TAMBÉM)
A sede é um prédio de 8 x 10 e de 6 metros de altura, com um porão onde no futuro teremos um estúdio de gravação e ensaios é tudo grande mesmo. Começaremos com atividades para atrair as crianças da comunidade, cinema, teatro e em breve aulas de musica. Um projeto idealizado por mim e que foi aprovado pela diretoria da Coopermusp é o do Sarau musical. Em breve bandas de toda e região e de todas as periferias poderão se apresentar com equipamentos de primeira e serem vistos por varias pessoas num ambiente democratico e festivo.
salve Bel Antunes nossa Presidente vc's esão todos de parabéns.

O DIA DA INAUGURAÇÃO
24 de abril será sempre marcado na historia do Capão Redondo, não só por ser seu aniversario de 98 anos, mas também por ser o dia que os proprios musicos de periferia desejaram serem atores da mudança no mercado da musica. Mercado este que não é democratico, deturpa a cultura brasileira, ilude e perverte nossas crianças e exclui musicos talentosos.

Pra nós foi um sufoco a inauguração, apesar de muitos parceiros terem ajudado e muuuuito com os custos da obra, tivemos que botar a mão na massa. Literalmente e inauguramos também a profissão de musico-peão!!!!

As 16h fizemos a solenidade, apresentamos os cooperados fundadores, momentos de emoção do idealizador Marcão "Tecora" Telles e depois chuva de prata na rua que ja nos esperava com um lindo palco, depois disso foi só ir pro abraço com shows até as 2 da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário