CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

REGGAE NO CAPÃO É FUNDAMENTAL 14/12

A banda REDENTORES faz neste próximo sábado, 14 de dezembro, o ultimo Reggae no Bar do Jorge. Este evento faz parte do esforço das bandas de reggae e amantes da cultura reggae que instituiu o Bar do Jorge (antigo Saldanha), como local para criar o espaço reggae. Projetos como o CAPÂO VIRA REGGAE, Original Reggae e DUB do 3 estrelas foram responsáveis por consolidar este novo espaço para os amantes da musica jamaicana.
Neste Sábado além da tradicional seleção dos Redentores, teremos a presença dos parceiros da banda FIGHTING SOLDIERS que traz seu suing e sua mensagem positiva.
São palavras da banda: "...É tempo de realizar algo para contribuir para o bem e fazer a humanidade refletir acerca de seus valores e idéias. Acreditamos que tudo é no tempo de Deus(Fighting Soldiers)
O bar do Jorge fica na rua Marcos Bassiti, s/n ao lado da Pernambucanas no centro do capão, Onibus dos terminais Santo Amaro, João dias, Capelinha e Jd Angela passam por la e do metro capão também da pra ir a pé. VAMO CHEGA RAPAAA"!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário