CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O que é ser RASTA hoje em dia?

A banda Som D´Zion esta voltando!! após o nascimento de nosso filho Salomão, a banda voltou-se para um retiro paternal em que o amor foi experimentado da forma mais extrema, delicada e gostosa. Só assim nos sentimos semelhantes a Deus, reproduzindo a vida e sentindo amor incondicional e gratuito por um ser!!

De volta a ativa, este blog vai rastrear novamente ações e movimentos coletivos em que o Rasta senti a necessidade/ação de participar
Me questionaram duas vezes se eu sou RASTAFARI?? eu disse que dogmas e tradições só servem para separar os seres humanos, uns dos outros. Sou Rasta sim, mas reconheço Jesus, as tradições do povo negro, nossa cultura em qualquer país ou estado, é nossa!! e que gosto da minha familia e amigos da periferia e que nenhuma filosofia me retiraria este direito. Como carne e as vezes não!! Defendo, reproduzo e conscientizo sobre a importancia da Natureaza em detrimento do "meio Ambiente urbano" e prego a paz!!
Desta forma continuaremos cantando o Reggae, falando do mundo e das pessoas e das injustiças e promovendo a mudança que queromos ver!! Segue a partir de agora, uma serie de reportagens e ações que o novo Rastafarianismo vai propor
Esta reportagem foi feita por mim na Festa: ÁREAS DE CONFLITO EM TRANSFORMAÇÃO

reportagem sobre o evento: Áreas de Conflito em transformação, 31 de agosto na capão cidadão

Ja neste mês de Setembro, no final de semana que se comemora o dia da primavera estive no Evento Áreas de Conflito no Santo Eduardo, bairro de nosso amigo, poeta, hippie e escritor Evandro Lobão. Onde ouve uma chacina e que varias pessoas foram mortas pela ação da policia do Estado de São Paulo. Nem lembrava que meu proprio pai foi assassinado neste bairro, o importante deste evento é propor para moradores e crianças uma nova maneira de ver sua realizadade, pela perspectiva da luta coletiva e da solidariedade e amor.
Oficina de garrafa Pet na Viela do Sapo, jd Santo Eduardo.
plantas, garrafas recicladas e crianças felizes

Pelo Instituto Acqua, coordeno o curso de Jardinagem e Paisagismo e estamos fazendo uma serie de eventos sobre a tematica da sustentabilidade e neste mesmo fim e semana, no domingo fizemos também oficinas e exposições de trabalhos do instituto: Book crossing, doação de lapis semente, atividades de saude e muito mais, convivencia e afetividade mudam o mundo!!
 Oficina de garrafa Pet no Ibirapuera
é preciso orientar as pessoas para viver mais próximos da natureza

O rasta vive e transforma sua vida e sua realidade por um mundo sempreconceitos e com mais amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário