CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NOVO ESTÚDIO NA ZONA SUL: POESIA SAMBA SOMOS!!!!!

Ai galera do mundo todo, aqui em São Paulo, na periferia da zona sul, mais especificamente no jd Nakamura, a galera da banda Poesia Samba Soul, mais uma vez inovando e dividindo os frutos conquistados, abre pra comunidade seu novo estudio denominado: POESIA ÁUDIO VISUAL, que possui dois estúdios para gravação de áudio e vídeo, 2 aquários de gravação ,  sala de controle, recepção e lanchonete. Ta bom ou quer mais?

Ao chegar la no domingão(11/12) tive uma boa noção da importância da banda de soul mais famosa da zona sul para sua comunidade, muitas pessoas nas janelas, escadões e bares, todos curtindo o que parece uma visão comum naquele bairro: ensaio de alguma banda na garagem. A diferença é a estrutura montada na referida garagem, estrutura de retornos, mesas, pick up´s, guitarras ,amplificadores, câmeras e dezenas de musicos, rappers, DJ´s, grafiteiros, videomakers, produtores, artistas plásticos e moradores entusiasmados.
 olhares do mundo tudo!!
Presenças especiais Arakunrin do Esprito de Zumbi, a galera da banda "O Musgo" , o pessoal do Versão Popular, Paulo sem Vulgo e os meninos do Rap, O Rapper Cabeça, Rafael da Agencia Cultural Solano Trindade e direto da Alemanha, o musico Felix Maria e sua companheira Elke, que  não só tocou sua guitarra mágica, como ajudou na transferência da tecnologia. Olha ele ai
Felix Maria

Agora dê uma olhada nas lanchonete do estudio, onde é possívle ver as salas que estão sendo usadas.
A lanchonete ja no clima de natal


Na sala principal é possível ensaios gravados, gravações em linha, com bateria e voz separados por salas perfeitamente isoladas, gravações de vídeo, fotos sera possível fazer boa parte dos processo de gravação de CD´s, DVD´s, Video clipes e outras produções. Vejam só como as salas de captação foram bem preparadas com microfones de alta qualidade além do bom gosto com paredes toda trabalhadas com tema musica!
Felipe (Som D´Zion), aproveitou pra conferir a sala da bateria lugar onde ele ainda vai gravar muita coisa né Felipinho!!

 além da já costumeira qualidade e bom gosto da familia Samba Soul, agora o novo estúdio conta com tecnologia de ponta utilizando um método Europeu de simulações de amplificadores e até instrumentos vejam só que sala de controle dos dois estudios maravilhosa!!

 Por uma TV de LCD é possível ter controle sobre os instrumentos, timbrando e mixando com toda qualidade disponível no mundo!!

Ahh é possível utilizar instrumentos do estúdio em suas gravações, todo o conforto agora na periferia

 Muita beleza também nos detalhes musicais deste estúdio
Quem quiser conhecer basta ligar e marcar com a famlia Poesia Audio Visual, no telefone (11) 58335901

Mais fotos desta festa marcante para a cultura da região
Felix Maria, Claudinho e todo o Poesia numa explosão de criatividade
 Varias participações desde amigos da banda a grupos como  Musgo e o pessoal do Versão Popular
aos mano ai!!



Eu e Arakunrin curtindo no estudio, quem sabe nois num lança uma dupla!!!!
Mãos pra cima, mãos pra cima Poesia Samba Soul merece aplausos
Deus abençõe os justos!!



Um comentário:

  1. Nós do POESIA SAMBA SOUL vem aqui agradecer pela reportagem feita em nosso novo Etudio POESIA AUDIOVISUAL, esse estudio surgiu pela grande necessidade do PSS em poder ter um espaço para ensaiar e gravar seu próprio trabalho, foi quando percebemos que muitas bandas da região tinha o msm problema, por isso criamos o 1º estudio de musica na comunidade isso a 10 anos atras e hoje para nós é muito gratificante pois podemos dar a comudidade e o conforto que nossos musicos e bandas merecem!!!! Abrasooulll à todos .

    ResponderExcluir