CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



sexta-feira, 26 de março de 2010

SOM D'ZION FAZ HOMENAGEM AO DIA DA ÁGUA


Neste ultimo dia 21 de março(domingo), véspera do dia Mundial da água, a Banda Som D'Zion preocupada com o planeta que deixaremos para o futuro, participou da festa do Parque Santo Dias em homenagem ao dia mundial da água e reinicio das atividades de educação ambiental para o ano de 2010.
O evento contou também com palestras, oficinas, doação de mudas, feiras de artesanato, filmes e muita alegria com crianças se divertindo a beça!!!

Participaram também administradores de outros parques como Michele do Guarapiranga, e Ferrão do Parque M'boi Mirim, do pessoal do Núcleo de Gestão descentralizada (NGD-SUL 1),cobertura fotografica de Verena da Sub Prefeitura de Campo Limpo, da Equipe de som Som D'Zion, genilsom da banda Carraspana e de muitos amigos da banda. A beleza do parque nos deixaram no clima e com o nosso som novo a turma pirou em VERDE E ÁGUA

Como diz a musica "Verde Água": ...A natureza que beleza abunda e afaga..."

sexta-feira, 19 de março de 2010

Som D'Zion grava em estudio para programa de TV de internet



É isso ai galera, começa o ano pra banda com boas noticias fomos convidados para participar do programa de TV por internet "Ta na areah", da CASA BLANCA TV (www.casablancatv.com.br), programa que ainda vai ao ar pela WEB é inovador por buscar ações, grupos e pessoas que fazem a diferença no circuito alternativo e qual as expectativas deste grande contingente que esta fora da grande mídia.
Gravamos no parque Santo Dias, eu Jocasta e Regnaldo e tocamos duas musicas acústico mesmo: "Reggae contra a violência" e "ILUMINAI". Esta ultima tocou tanto no coração da produtora Tânia Rocha e do apresentador FRan, que pediram pra que gravassemos a musica Iluminai para um futuro projeto deles!!!! VAMOS AGUARDAR.
Preocupados com a responsa, tratamos de afinar a orquestra, que ja conta com os dois irmãos Marlom e Celso nas guitarras, ensaiamos firmes, no dia 04/03 fomos para o estudio Presto em Santo Amaro e gravamos esta e mais três: "reggae contra a violência", "verde água" e "ainda quero ir".

sábado, 13 de março de 2010

MO´Chara no Root´s Bar (Som D´Zion presente)


Nesta ultima quinta feira tivemos uma grata surpresa, ainda em transe após ter saido da primeira gravação com os novos integrantes da banda (Marlon e Celso ambos guitarristas) saimos do estudio pra curtir um reggaezinho no root´s Bar , que fica em Santo Amaro ao lado do Poupa tempo, ao chegar la deparamos com a Banda irmã e companheira de estrada MO Chara, ao vivo, no chão ao lado da galera que lotava e se esparramava na rua pra fora do bar.

Com Colomi no vocal, Paulinho nos backings, Heiki na guitarra solo, felipe na batera, Junior no baixo, Bruno nos teclados e Leandro na guitarra base os amigos do MO Chara, ja estão na estrada ao bom tempo e ja tocaram com muita gente legal e estão no trampo do primeiro CD, Voz do amanhecer
quando achavamos que a noite ja estava boa demais, fomos surpreendidos pelo convite da banda pra fazermos uma "pontinha" no show deles, gratos pela honra e fominhas como sempre aceitamos na hora!!!! com Marlon na bateria, Reganaldo na guitarra, Junior "J.R" nos teclados, eu no baixo e Jocasta cantando e agitando a galera aproveitamos pra fazer uma bagunça entre amigos
Valeu MO Chara!!! valeu root´s bar em breve é nois hein??