CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA SOM D´ZION PÉ NO CHÃO E CABEÇA NO UNIVERSO!!

Queremos muito agradecer a inesgotavel força que se chama DEUS, por iluminar por mais um ano, tivemos erros e acertos, curtimos, tocamos, falamos a verdade, portas foram abertas, conhecemos novos irmãos e novas possibilidades 

Dividimos nosso pão no CAPÃO VIRA REGGAE
Uma das Experiências mais legais foi transformar um convite pra tocar em movimento, após o convite do guerreiro Jorge pra tocar em seu bar no centro do Capão, tivemos a ideia numa reunião entre as bandas: Social Rhutis, Os Redentores, Ras Maclaude, DJ DW e Caio do MO´CHARA, e comcluimos por  instituir a barraca do Saldanha como novo point de reggae no Capão Redondo, com o apoio de alguns comerciantes locais e da galeria do Reggae(na 24 de maio), financiamos os custos do evento CAPÃO VIRA REGGAE e realizamos 12 shows entre junho a agosto!
LOGO DO PROJETO


Som D´Zion, por Raissa Corso fotógrafa no capão Vira Reggae
Mas o capão Vira Reggae, não era apenas shows de reggae, juntava também outros artistas como artesões, camelôs, skatistas, grafiteiros, bikers, rappers e a fotografa Raissa corso além do veio artístico para imagens levava seus trabalhos artesanas para o evento, maravilha a união das familias 

Churrasco em familia, casa do felipinho M´boi Mirim)
o espaço de ensaio da familia Custodio, famila do felipinho(baterista), na M´Boi Mirim foi nossa casa e fortaleza este ano, salve dona Marlene seu Tó

Novas caras Som D´Zion
A banda que hoje conta com Felipinho na batera, Rick D´zion, nos teclados, Marlon na guitarra, Cripsim na guitarra, Clodoaldo no baixoe Jocasta. Mas queremos agradecer a todos que fizeram nestes 4 anos da banda uma grande familia: Claudinei, Carlão(os Redentores), Frank (Black Fire-Kreator), Genilson, Luciano (Carraspana), Bruno, Tadeu e Marquinos(tecora), Capinam, Ras maclaude (The Lion e Social Ruthis), JR e Marlon (Raizes de Javé), Jessé,   Rafael, Lee, Celso, Rafhael Drumer, Ronaldo, Crispim, Felipinho e Rick D´Zion faltou você este ano tem mais
(Clodoaldo e Luan Luando) Som Dzion e a luta popular por cultura no Sarau da Fundão
Raíssa Corso, Marlon e sua Mãe no Capão Vira Reggae

Os Redentores na barraca do Sr. Rocha (esta árvore é muito louca no bar)

Rick Dy Zion e crispim( por Raissa Corso)

Jocasta, Clodoaldo, Gabriela e Everton
Reggae na Luta Popular




quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ULTIMO SARAU DA FUNDÃO VIVÊNCIA FORA DO EIXO

Na ultima quinta-feira(15/12), no bar da Comunidade Vila Fundão, rolou o ultimo sarau do  ano, apresentado pela dupla de Zagueiros Guerreiros: Luan e Clodoaldo, vulgarmente denominados como "Sarau dos Pretin". A proposta era fazer o ultimo sarau recebendo a galera que participava do Congresso Fora do Eixo, pela Vivência comunitaria de maneira a mostrar como a arte se posiciona frente as questões políticas. A Comunidade da Vila Fundão tem um Sarau politico-revolucionario com os pés na comunidade!!
Luan e Clodoaldo: Sarau dos Pretin

Amanda direto do Espirito Santo traficando cultura!!
Com Cecéu baterista do Originais e educador na Fundação Julita

Originais do Gueto: firme e forte..comunidade ÔOo
 professor caetaninho de Jesus

 Luan curtindo o momento de Fama
Paulo sem Vulgo: vulgando??!!!!

 percebeu todo mundo fora do eixo???
E ai boné só de segunda??
 .."só alegria nós estamos no verão"
 SArau da Ademar presente!!
Wnegro de porto Alegre
Representando o Amazonas Dheik Praia


 Casa Cheia até o tampo
Ninguém ficou parado com Originais do Gueto


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NOVO ESTÚDIO NA ZONA SUL: POESIA SAMBA SOMOS!!!!!

Ai galera do mundo todo, aqui em São Paulo, na periferia da zona sul, mais especificamente no jd Nakamura, a galera da banda Poesia Samba Soul, mais uma vez inovando e dividindo os frutos conquistados, abre pra comunidade seu novo estudio denominado: POESIA ÁUDIO VISUAL, que possui dois estúdios para gravação de áudio e vídeo, 2 aquários de gravação ,  sala de controle, recepção e lanchonete. Ta bom ou quer mais?

Ao chegar la no domingão(11/12) tive uma boa noção da importância da banda de soul mais famosa da zona sul para sua comunidade, muitas pessoas nas janelas, escadões e bares, todos curtindo o que parece uma visão comum naquele bairro: ensaio de alguma banda na garagem. A diferença é a estrutura montada na referida garagem, estrutura de retornos, mesas, pick up´s, guitarras ,amplificadores, câmeras e dezenas de musicos, rappers, DJ´s, grafiteiros, videomakers, produtores, artistas plásticos e moradores entusiasmados.
 olhares do mundo tudo!!
Presenças especiais Arakunrin do Esprito de Zumbi, a galera da banda "O Musgo" , o pessoal do Versão Popular, Paulo sem Vulgo e os meninos do Rap, O Rapper Cabeça, Rafael da Agencia Cultural Solano Trindade e direto da Alemanha, o musico Felix Maria e sua companheira Elke, que  não só tocou sua guitarra mágica, como ajudou na transferência da tecnologia. Olha ele ai
Felix Maria

Agora dê uma olhada nas lanchonete do estudio, onde é possívle ver as salas que estão sendo usadas.
A lanchonete ja no clima de natal


Na sala principal é possível ensaios gravados, gravações em linha, com bateria e voz separados por salas perfeitamente isoladas, gravações de vídeo, fotos sera possível fazer boa parte dos processo de gravação de CD´s, DVD´s, Video clipes e outras produções. Vejam só como as salas de captação foram bem preparadas com microfones de alta qualidade além do bom gosto com paredes toda trabalhadas com tema musica!
Felipe (Som D´Zion), aproveitou pra conferir a sala da bateria lugar onde ele ainda vai gravar muita coisa né Felipinho!!

 além da já costumeira qualidade e bom gosto da familia Samba Soul, agora o novo estúdio conta com tecnologia de ponta utilizando um método Europeu de simulações de amplificadores e até instrumentos vejam só que sala de controle dos dois estudios maravilhosa!!

 Por uma TV de LCD é possível ter controle sobre os instrumentos, timbrando e mixando com toda qualidade disponível no mundo!!

Ahh é possível utilizar instrumentos do estúdio em suas gravações, todo o conforto agora na periferia

 Muita beleza também nos detalhes musicais deste estúdio
Quem quiser conhecer basta ligar e marcar com a famlia Poesia Audio Visual, no telefone (11) 58335901

Mais fotos desta festa marcante para a cultura da região
Felix Maria, Claudinho e todo o Poesia numa explosão de criatividade
 Varias participações desde amigos da banda a grupos como  Musgo e o pessoal do Versão Popular
aos mano ai!!



Eu e Arakunrin curtindo no estudio, quem sabe nois num lança uma dupla!!!!
Mãos pra cima, mãos pra cima Poesia Samba Soul merece aplausos
Deus abençõe os justos!!