CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



segunda-feira, 27 de junho de 2011

CAPÃO VIRA REGGAE-CURTIÇÃO, UNIÃO E ALEGRIA

Quem diria, nosso evento aos trancos e barrancos conseguiu levar reggae em dois dias numa vibe de união, partilha, familia e qualidade criativa!!! É isso, as bandas novas da zona sul, celebraram o novo point de reggae, os bares do Jorge(sabado a noite) e do sr. Rocha(domingo a tarde) receberam as bandas Bagga Roots, Social Ruthis, Redentores, Som D'Zion e DJ DW. Seus amigos, fans e familiares completaram este evento inovador na periferia de Sampa.
Com equipamentos das próprias bandas, emprestados entre elas e com a vontade de unir forças nasceu o projeto CAPÃO VIRA REGGAE. Hoje contamos com gráficas, algumas lojas e comércios que querem somar forças a esta nova frente.
Bagga Roots, Nildo Redentores e Som D'zion, chegaram com seus equipamentos para que o evento acontecesse, fazendo com que as palavras do reggae se tornem verdade: união, paz e amor.
A produtora Ildys viabilizou a presença da Banda Bagga Roots e foi muito elogiada pelo seu site ( www.spacereggae.com.br ), que divulga bandas produzidas por ela e parceiras de estrada.
Nildo e Ildys
a galera fez sua parte e colou com grande expectativa. foi legal que a Cris da LUTA POPULAR, aproveitou pra comemorar seu aniversario, que seria na passagem de 18 pra 19 de junho, olha só abaixo a alegria da CRIS ROOTS, "parabéns preta". Ela trouxe dona Helena, Mineiro e o Santista, que ja estava numa alegria profética.
Cris, roots
Uma revelação muito grata a banda Bagga Roots na verdade nasceu no Capão e contaram pra gente no evento esta historia qu esó comprova a força deste bairro na musica e principalmente na cena regueira. A apresentação foi maravilhosa com a participação intensa da galera. 

O clima tava tão bom que musicos de outras bandas do capão que estão ainda na ativa e que estão voltando participaram como o Caio do Mo'chara e o luciano do Carraspana, bandas aqui do Capão que devem aparecer qualquer dia pra marcar presença
Luciano e Nildo
Ja na madruga após uma sessão de reggae do DJ DW, a banda Social Ruhtis com seu reggae criativo e pegado na pulsação baiana. Capinam, Reguenaldo, Deco, Jack e Francisco formam a  nova cara da Social Ruthis, enxuto e pegado
No domingo foi a vez de invadir o Bar do Seu Rocha, uma barraca com salão aberto em meio arvores coloridas muito verde muita vibração!!! veja só:




 A banda REDENTORES começou a festa que contou com muitas pessoas conhecidas e famílias, isso mesmo!!! a mãe e irmã do Maclaude companheiro da correria regueira do capão estavam la com sua sobrinha que ja deu seus primeiros passo no reggae. 
Outra mãe que compareceu foi a do Marlon (Som D'Zion), que com sua nora Raissa cutiram muito a vibe da noite de domingo. Ah não podemos esquecer que a dona Marlene, Tó e a Tia do Felipe também marcaram presença, mostrando que o Reggae é o som que harmoniza a convivencia de pais filhos e amigos mesmo aqueles que não curtem só o reggae. A festa tava tão boa que o Sr. Rocha serviu para todos um maravilhoso Churrasco, que isso... galera!!!! CAPÃO VIRA REGGAE partilha, união musica boa E PICANHA PRA GALERA, LARICA GERAL!!
 A banda Redentores levou as palavras de Jah na moral e conseguiu agradar até os vizinhos 
A banda agradou a todos com seu reggae maneiro, dançante e com letras filosóficas sobre a cultura reggae brasileira. Olha a alegria da moçada ai..


Muitos amigos passaram por la (Peu, Luciano, Edson e outros) marcando presença neste segundo dia de evento confirmando a viabilidade de um evento em dois dias. 


E falando nisto, neste final de semana tive quatro eventos, foi uma correria loka, mas gratificante!!!! 
Trabalhar pra crianças na escola Maud Sá (comercial) no sabado e no domingo no parque dos Eucaliptos (campo Limpo) Só JAh pra dar força. Olha minha cara!!!! isto tudo é luta popular gente: por espaços de cultura gratuitos e democráticos.

Na sequencia o DJ DW, povoou os ares com seu reggae maranhense bom pra dançar, pena que nenhuma canditada se adiantou pra pista sendo este nosso mairo desafio, levar os regueiros de sampa pra curtir o reggae agarradinho em nossas baladas. O churrasco ainda queimava e galera curtia a sonzeira do DW quando a banda Som D'Zion pediu passagem para trazer suas pedrinhas pra galera.
Encerramos o evento no horario marcado com um gostinho de quero mais, porém satisfeitos pelo publico, pelo som das quatro bandas, pela satisfação do dono do bar, Sr. Rocha que estava ansioso, temendo represálias dos vizinhos que não aconteceu, comprovando mais uma vez que reggae é uma cultura de paz, de troca, de partilha e de curtição parabéns para todos que estiveram neste dois dias e comentem suas impressões, vamos melhorar ainda mais com a energia de todos
VAleu!!! 


quinta-feira, 9 de junho de 2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

Foi colocada a pedra fundamental do projeto CAPÃO VIRA REGGAE


No primeiro sabado de junho (04/06), véspera do dia do meio ambiente, curitmos o friozinho no aconchegante bar do Jorge (rua Marcos Basaiti, ao lado da pernambucanas no Capão), dando inicio ao Projeto Capão Vira Reggae. Movimento que visa a união das bandas do Capão Redondo, a transformação da antiga barraca do Saldanha em point de reggae e a abertura de espaço para jovens que curtem a cultura reggae, o skate, o grafite e uma boa noite de dança. Começamos a noite com pedradas da cultura reggae escolhidas a dedo pelo "grande" DJ do projeto mister DW
contamos com a presença dos musicos da banda Social Rhutis, Reguenaldo e do Baterista e produtor Capinam que trouxe para o evento o grande divulgador da musica reggae em Santo Amaro o grande TAVARES
Pra fechar com chave de ouro o lendário Nildo Reggae com a banda Redentores,

ele que sempre lutou pelo movimento cultural e reggueiro nas radios que fundou por aqui e que hoje mantém o programa Cidadania Legal, na radio Aguia dourada Juntamente com o companheiro roberto de Moraes. Curtirmos muito e o dono do bar Jorge, também ficou muito contente com a paz a harmonia e a presença das familias no evento. E é isso que nos anima pra começar o grande e primeiro evento completo do Capão Vira Reggae, que sera no bar do Jorge dia 18 sábado a noite e domingo(19) a tarde, no bar do senhor Rocha que fica ao lado, veja só o visu do que nos aguarda
É só agendar: Sabado dia 18 de junho as 20:30 bar do Jorge, e domingo dia 19 as 18h no bar do Rocha, ambos na rua Marco Basaiti, rua ao lado da loja pernambucanas / ponto do AMA Capão Redondo.Acesso pelos terminais Capelinha, jd Angela, Campo Limpo, João Dias e metro Capão Redondo. leve sua alegria!!