CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



segunda-feira, 11 de abril de 2011

SARAUS PELA PERIFERIA


A banda Som D'Zion em apoio aos movimentos sociais particIpa de abrigos para pessoas em situação de rua, cursinhos populares, festas de bairros e movimentos culturais. Um dos movimentos culturais mais inclusivos, de baixo custo e de forte cunho político-transformador são os SARAUS!!!!!
participamos neste ano de saraus em varios lugares do binho (Campo Limpo), vila fundão (Capão Redondo), Favela do canão (parque Santo Antonio), cusinho Educafro (valo velho) e comunidade da Integrada (Cohab Adventista) que esta sofrendo ordem de despejo. Abaixo o companheiro Fernando Vila Fundão, explica a força deste movimento
"...

Fizemos um Sarau de Apoio e Protesto com a Comunidade da Integrada que vem sofrendo uma ordem de Despejo, isto na última terça. Vamos fazer outro no dia 07/04/2011 na Comunidade do Canão que sofre com Enchente.
Temos alguns Saraus surgindo no Capão Redondo como o Sarau com Elas, Sarau Antene-se e outro do Jd. São Bento. Esperamos que a Poesia gritada por estes novos Saraus contemplem as Comunidades que clamam por Justiça Social.
Sarau é apenas um instrumento de intervenção para uma Luta Maior: A Luta Popular contra o Capitalismo que nos excluem de sermos parte de um país mais igual.

Fernando
Luta Popular