CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



sexta-feira, 16 de julho de 2010

que time Bob Marley torcia?????????


VC não sabia??? o Rei do Reggae era santista como mostra foto. A paz é branca e o futebol, assim cmo o reggae é PRETO!!!!

domingo, 11 de julho de 2010

SOM D'ZION AO VIVO NA CASA DE CULTURA M'BOI MIRIM

Festival de bandas promovido pelo estudio do Guilherme, guerreiro aqui da sul que promove as bandas de varios estilos. Contamos com a presença de mais de 10 bandas na tarde de domingo: som D´zion, Athaia, Carraspana, Unidade e muitas outras. A banda Som D´zion agradece ao grande amigo Ricky Dyzion que sempre presente nas manifestações de reggae é um dos maiores entusiastas do movimento rasta de periferia, dando força pras bandas, participando de musicas e de bandas, Ricky é o cara. ATITUDE RASTA a banda Som D´zion agradece JAH PROVIDE!!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Som D'Zion no Quilombo do Cafundó II

Experiência muito gratificante esta vivida pela banda, alunos do cursinho Educafro do Capão Redondo (FORÇA AFRO), o pessoal da DMP produções e amigos da banda. No dia da festa de Santa Cruz de Nossa Senhora e São Benedito, fomos convidados para tocar e participar desta cerimônia tradicional mantida pelos quilombolas do CAFUNDÓ, esta festa é tão importante que foi documentada pela TV TEM, filiada a rede Globo(Arg!!!!), vejam no link abaixo para conhecer um pouco desta comunidade remanescente.
http://tn.temmais.com/noticia/5/10510/celebracao_resgata_tradicao_quilombola_em_salto_de_pirapora.htm

Meus alunos também registraram este momento de resgatar nossas raizes, nesta foto eu Andreia e Josi preparavamos pra participar da procissão mulheres de um ladao homens do outro tradição pura!!!!

Após a missa a banda se virou pra tocar no palco que era um caminhão e que tinha uma mesa só com quatro entradas, tipo assim uns dois musicos iam ficar de fora, demos um jeito e na improvissão monstro colocamos toda a banda, porque o Show não pode parar. o que nos deu um alivio foi que tivemos a mesma estrutura (caminhão/palco)que o nosso querido Rappin Hood, com a diferença que ele trouxe o palco, gerador e som dele e deu uma banana pra prefeitura de Salto de Pirapora(que sempre tenta tirar o Quilombo).
Tocamos com muita energia e dedicamos a musica Woman no cry/Não chores mais, em homenagem a ao casal guerreiro do Cafundó: Regina e Marcos.
Na foto ao lado nosso professor do educafro Luiz Carlos e o lider marcos curtindo a festa