CONTATOS PARA SHOWS

(11) 94659 4686 Clodoaldo/Tyson



sábado, 28 de novembro de 2009

Som'D'Zion e COOPERMUSP NO SARAU DA EDUCAFRO



O educafro é uma iniciativa de levar jovens de periferia (negros e brancos) a universidade, fundado por Frei Davi em 1992 atende centenas de jovens e adultos de baixa renda que querem ter direito ao ensino superior.
atendos a este movimento a banda Som D'Zion e a cooperativa de musicos de periferia(coopermusp), participam ativamente desta iniciativa, Clodoaldo baixista da banda e também conhecido como "Professor Clodoaldo", partipou junto com amigos do terceiro Sarau do Educafro "Força Afro".



reginaldo percurssionista da banda somd'zion, declamou suas musicas em forma de poema.

Carlinhos Periferia responsavel pelo Hip Hop na coopermusp, mandou sua mensagem de força para turma e mandou uma letra de sua autoria: "...Voltei pra pegar de volta o que é nosso..."


Loko e Linda da "banda Podre" que participam do movimento anarquista, sindical, cultural e revolucionario de periferia marcaram presença.


Meus alunos surpreenderam recitando poesias, cantando hinos evangelicos e até estimularam a professora de historia a cantar suas musicas, TUDO DE BOM

quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Nossos novos amigos antes da farra proporcionada pela banda, poesia dança e alegria no dia da consciência Negra

Som D'Zion no Nucleo Santo Dias: Reggae em Situação de Rua


Uma das experiências mais gratificantes deste ano para a Banda SomD'Zion, tocamos no Nucleo Santo Dias justamente no dia 20 de novembro dia da consciência Negra. Ao lado a equipe que trabalha no nucleo.
As experiências de Saraus em albergues são bem sucedidas segundo Junior(tecladista da banda), ele mesmo ja organizou varios juntamente com poetas da ASESSA e poetas do Bar do Binho.
Falamos poesias, cantamos dançamos, ouvimos historias de superação e de amor a DEUS. Saimos felizes com vontade voltar, como diz a musica ainda quero ir:...
Vejo o povo sorrindo e logo penso em Voltar, pra dizer... ainda quero ir..."
todos a cairam na farra da banda e deois ainda comemos um bolo delicioso dos aniversariantes do mês
Muito carinho e profissionalismo transformam pessoas excluidas pelo sistema em cidadãos conscientes e produtivos.
valeu Nucleo Santo Dias, a verdadeira consciência Negra

SomD'Zion toca no CEU!!!!!!!!!


Aproveitando a maravilhosa estrutura do CEU Casa Blanca a convite da banda MO'Chara a banda SomD'Zion participou dos encontros de reggae No Ceu Casa Blanca, proximo ao Hospital Campo Limpo, zona Sul no ultimo dia 19/11. Aproveitamos os amigos presentes, esqueitistas, dançarinas, namorados, pais e filhos, boleiros e toda a vizinhaça do CEU e gravamos nossas musicas para formar material para um futuro clip.
Valeu MO'chara, valeu CEU Casa Blanca!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PROGRAMAÇÃO SOM D'ZION CONSCIÊNCIA NEGRA

DIA 19/11 - CEU CASA BLANCA, 19:30H (proximo ao Hospital Campo Limpo)
DIA 20/11 - SARAU DO ALBERGUE, 20:30h, ALBERGUE SANTO DIAS (Proximo terminal Santo Amaro)
DIA 21/11 - SARAU HUMANITUDES, 15h, CASA AMARELA (Praça Floriano Peixoto)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Reencontro de SOM D'ZION e os regueiros de Embu

Desde seu primeiro Show no Kiosque bar a banda Som D'Zion não parou mais. mas neste ano de comemoração de dois anos a volta para a cidade que tão bem nos acolheu estava sendo esperada com muita alegria
show foi excelente, o som bom, a galera reggeira e guerreira do Embu como sempre com muita energia levantou o astral da festa

domingo, 15 de novembro de 2009

som d´zion toca na festa de Embu-das-artes



Neste domingo, 15/11 havera a 10ª Feira de artes Santa Tereza, periferia de Embu-das-artes em São Paulo. Um projeto artístico cultural que mudou o bairro de Santa Tereza. Todos os anos, desde a 1ª edição da feira, atrai um público de cerca de 50.000 pessoas, que participam das atividades e tem um dia dedicado à cultura. Expositores de artesanato, arte culinaria, e diversas manifestações, com 14 atrações, fazem dessa feira o maior sucesso.


Com certeza, você e sua familia terão oportunidade de se divertir e passar o dia com o que ha de melhor na arte e na cultura da nossa região.


A banda Som D'Zion, que busca nas manifestações culturais de periferia divulgar suas ideias e reforçar a luta por espaços democraticos e inclusivos para todas as linguagens, participa pela primeira vez da Feira de Santa Tereza e vai reencontrar o publico de embu novamente. Foi no embu em 2007, que a banda vez seu primeiro show no Kiosque Bar e conheceu a massa regueira que mantem acessa as mensagens do Reggae em Embu. Hoje as 18 horas a banda encontra os amigos de Santa Tereza, depois vira as bandas Bagga Roots, filhos da Terra, Fogo Sobre Terra e fechamento com a banda Veja Luz

SOM D´ZION

"SOM D´ZION O SOM QUE TRAZ VIDA, O REGGAE QUE ME ILUMINA...."

Este trecho da letra "Iluminai", resume bem o sentimento da banda criada em 2006, no bairro do Capão Redondo, periferia de São Paulo. Tem a proposta de fazer experiências do reggae do povo negro jamaicano com as influências brasileiras. Paulistas, baianos, capixabas, mineiros formam esta mistura de influências e sotaques que compõem a banda.